Четверг, 25.04.2024, 22:51
Приветствую Вас Гость | RSS

EDM TITAN TORRENT FOR DJS!UK/USA BEST MP3 FOR FREE IN 320Kbps!



14:04
RESIDENT ADVISOR PODCAST RA.861 — SEDEF ADASI (05/12/2022) Download

Music/Style: #Best Of #Electronic, #Techno, #Electro, #BreakBeat, #Electro_Freestyle
Data:8/12/2022
Quality:MP3/320 kbps / 177mb
#Музыка/Label: #Resident_Advisor
PlayTime: 01:17:31

"Download MP3: Resident Advisor Podcast: RA.861 Sedef Adasi [05.12.2022]"

Sleek electro and techno from one of Berghain's new wave.

Tracklist / Top tracks
Molen — Quantum Parallel
Reptant — Organizm Mechanizm
Paul Blackford — Super Creep
Post Play — Tell Me I’m Crazy
Raving Overdose Productions — Love in Paradise
Edvvin — Wood Wood
Kosh — Night Chase On Acid
RBxBF_DaysOfInnocence_BlissIncRemix_JM unreleased track
Vitess — AB Road
BASHKKA — ACTBAD unreleased track
Daddy Yankee — Machucando (Nick León Bubbling Mix)
Bitter Babe & Nick Leon — Delirio
Club Cab — What I Want (Original Mix)
Paul Blackford — Cloaking Device
Lamp XD — OG Don

Mixdrop | Rapid



"free download for dj's" — "скачать музыку бесплатно"
downloaden/herunterladen/Télécharger/
ダウンロード/stažení/Scarica/descargar/niðurhal/nedlasting/다운로드/下載.


Neste episódio você pode curtir: Ser nomeado residente no Berghain é provavelmente um sonho inatingível para tantos DJs, mas para Sedef Adasi, tudo aconteceu naturalmente. A produtora turca cresceu na cidade bávara de tamanho médio de Augsburg, onde a falta de espaços com os quais se sentia confortável - ela mencionou ser DJ em lojas de calçados - a levou a começar sua própria festa, HAMAM Nights. A partir daí, ela fez seu nome com um som vibrante e diversificado que engloba breaks, electro, techno e muito mais, com melodias de foco suave e muitos ganchos vocais. Ela é uma das primeiras residentes do lendário clube a refletir verdadeiramente a gloriosa polinização cruzada de estilos de dance music nos anos 10, quando o techno absorveu ideias de dubstep, garage e muito mais.

Adasi representa os dois andares desse clube, e você pode imaginar este RA Podcast acontecendo em qualquer sala, mas é claro que ela também existe fora da narrativa desse clube. O que você ouvirá aqui é uma mistura dinâmica e de ponta de electro e techno latino - com duas faixas do MVP de 2022 Nick León - misturadas com graça e delicadeza. Seu som é imediatamente acessível, bem ritmado e cheio de momentos cativantes e pausas. Ouça e descubra.

!!! Eletro e techno elegantes de uma das novas ondas de Berghain.
Ser nomeado residente no Berghain é um sonho inatingível para tantos DJs, mas para Sedef Adasi, aconteceu naturalmente. A produtora turca cresceu na cidade bávara de tamanho médio de Augsburg, onde a falta de espaços com os quais ela se sentia confortável – ela mencionou ser DJ em lojas de calçados – a levou a começar sua própria festa, HAMAM Nights. A partir daí, ela fez seu nome com um som vibrante e diversificado que engloba breaks, electro, techno e muito mais, com melodias de foco suave e muitos ganchos. Ela é uma das primeiras residentes no lendário clube a refletir verdadeiramente a gloriosa polinização cruzada de estilos de dance music nos anos 10, quando o techno absorveu ideias de dubstep, garage e muito mais.

Adasi representa os dois andares desse clube, e você pode imaginar este RA Podcast acontecendo em qualquer sala, mas é claro que ela também existe fora da narrativa desse clube. O que você ouvirá aqui é uma mistura dinâmica e de ponta de electro e techno latino - com duas faixas do MVP de 2022 Nick León - misturadas com graça e requinte. Seu som é imediatamente acessível, bem ritmado e cheio de momentos cativantes e pausas. Ouça e descubra.

O que você tem feito recentemente?

O que eu não tenho feito? Tem sido um tempo muito ocupado com turnês, trabalhando em meus projetos, indo para o estúdio e também vivendo minha humilde pequena cidade em Augsburg e aproveitando-a (quando posso).

Como e onde a mixagem foi gravada, e você pode nos contar a ideia por trás da mixagem?

Foi gravado na minha sala, numa bela tarde ensolarada. Foi a vibração perfeita para criar uma mistura de natureza mais orgânica, em vez de analisar demais uma direção específica a seguir. Praticamente o que faço quando toco em shows, tomando decisões espontâneas que muitas vezes acabam sendo as melhores escolhas de qualquer maneira. E, claro, alguns dos meus favoritos - atuais e dourados.

Qual clube, local ou festa teve mais impacto em você como DJ e produtor?

Eu diria que Schwarzes Schaf e o City Club em Augsburg foram os que mais me moldaram e influenciaram antes de eu sair para o mundo e começar a conhecer outras cidades e locais. No geral, há uma história e experiência de clubes e festas, não importa onde, que causaram o impacto. Alguns positivos, outros nem tanto - especialmente na vida.

Você começou fazendo uma festa chamada HAMAM Nights em Augsburg. Qual foi a ideia por trás do evento e como era Augsburg na época?

Augsburg tem vibrações de cidade pequena por completo. Portanto, faltavam festas muito interessantes ou emocionantes, especialmente mais voltadas para queer ou aqueles espaços que eu gostaria de ir ou me ver. Quando eu tocava DJ nos locais já existentes como conhecidos, nunca me sentia realmente empolgado com o ambiente, quanto mais me senti "parte de". Então é por isso que sempre imaginei a possibilidade de um dia criar um espaço e uma festa só minha, pela qual eu possa me apaixonar e fazer outras pessoas se apaixonarem também.

É claro que, no começo, dar os primeiros passos reais não era tão sonhador e, às vezes, até assustador, porque embora eu soubesse o que queria criar, não sabia muito, se é que sabia alguma coisa, sobre como construir uma festa a partir de zero, executá-lo ou reservar artistas, etc. No entanto, dei-me o empurrão para ir em frente e estava ansioso o suficiente para tentar e acabou sendo uma experiência super interessante e uma tarefa divertida para colocar o chapéu do promotor. Aprendi tanto com isso que me ajuda em muitas outras formas de entender o trabalho por trás de tudo. Ao criar o HAMAM, também percebi o quão importante e transformadora é uma pista de dança e a experiência - não importa qual - pode e deve ser, especialmente para cidades e comunidades que não são tão grandes.

Agora você é residente da boate mais famosa do mundo. Você sente que precisa ajustar seu som ou estilo quando toca lá, ou você é livre para ser você mesmo?

Não, de jeito nenhum. Acho que o que traz artistas e DJs a esses lugares é a originalidade e a autenticidade pelas quais você foi reconhecido em primeiro lugar. Então, por que parar ou mudar depois de chegar a esses espaços? Embora haja espaço para moldar e crescer no som, acho que seguir o que parece e vem mais naturalmente para você é o caminho a percorrer. Pelo menos o meu. Se eu não fosse capaz ou tivesse total liberdade para ser eu mesmo, nenhum lugar neste mundo seria eles mesmos. Uma fórmula que não funcionaria para mim. Com os meus sets, gostaria de fazer uma viagem, uma viagem, onde o destino é desconhecido mas sentido de várias formas e expresso com os diferentes estilos que toco.

Como você se vê se encaixando na dicotomia Pbar/Berghain?

Embora possa haver uma partição no espaço, o som é exatamente o oposto. Ele viaja para todos os lugares. Minha música faz o mesmo. Ele viaja para cima e para baixo e em todos os lugares intermediários. Nenhuma experiência é sempre a mesma ou melhor ou pior. Tenho muita sorte de jogar nos dois andares e não mudaria isso por nada, porque nunca fui um ajuste de qualquer maneira.

O que você está olhandong para a frente para um futuro próximo?

2023 já parece realmente emocionante por muitos motivos fantásticos. Uma delas é um sonho meu de longa data: uma longa turnê internacional. Também voltei ao meu estúdio para trabalhar no meu segundo EP, pelo qual estou igualmente animado. Por último (mas não menos importante) algo MUITO ESPECIAL está acontecendo com o HAMAM Nights, mal posso esperar para compartilhar com o mundo e todos os meus Habibtis muito em breve.
Upgrade to Turbo

Category: Techno | Views: 342 | Added by: musikmp3 | Tags: zippyshare, музыка, Billboard Hot 100, Скачать музыку, песни, Netherland, 2023, Nederlands, Amazon, Скачать бесплатно музыку, gratis, песня слушать, top 100 beatport, Beatport Top 100, torrent, музыка 2023, Free Download, музыка онлайн, музыка 2022, mp3, Скачать музыку бесплатно | Rating: 0.0/0
Search
Musica categories
Electronic [2887]
Electronic Music | Скачать музыку новинки, Электронная музыка бесплатно и без регистрации онлайн.
Beatport Top 100 [811]
Beatport Top 100 | Скачать музыку Битпорт Топ 100 бесплатно и слушать онлайн. Beatport Top Music, битпорт Альбомы.
Traxsource Top 100 [198]
Traxsource Top 100 | Скачать музыку Траксаурс Топ 100 бесплатно и слушать онлайн. Traxsource Top Music, трэксаурс Альбомы.
DEFECTED RECORDS [484]
Defected Records Release | Скачать музыку Дефектед Рекордс бесплатно и слушать онлайн. Defected Records Top Music, лейбл альбомы и сборники.
TOOLROOM RECORDS [85]
Toolroom Records Release | Скачать музыку Тулрум Рекордс бесплатно и слушать онлайн. Toolroom Records Top Music, лейбл альбомы и сборники.
ANJUNADEEP / ANJUNABEATS [193]
UK: Anjunabeats, Anjunadeep Release | Скачать музыку Анжунабитс и Анжунадип лейбл, альбомы и сборники бесплатно и слушать онлайн. Anjunabeats, Anjunadeep Top Music UK Music imprint.
When We Dip Music Label [156]
When We Dip download music in mp3. | Скачать музыку When We Dip бесплатно и слушать онлайн. When We Dip Music, When We Dip Музыка. (Dublin / Montréal / Berlin)
Dance [3514]
Dance | Скачать музыку Денс бесплатно и слушать онлайн., Танцевальная Музыка
Techno [4602]
Techno | Скачать музыку Техно бесплатно и слушать онлайн. Techno Music, Техно Музыка
House [11375]
House | Скачать музыку Хаус. Клубнуая бесплатно и слушать онлайн., Хаус Музыка
Trance [4772]
Trance Vocal | Скачать музыку Trance Vocal бесплатно и слушать онлайн. Trance Music, Транс Музыка
Drum and Bass [2106]
Drum'n'Bass | Скачать музыку Drum and Bass бесплатно и слушать онлайн.
Progressive [2316]
Progressive | Скачать музыку Прогрессив Хаус бесплатно и слушать онлайн. Прогрессивная Музыка
TRAP/FUTURE-BASS [302]
TRAP/FUTUREBASS - Free download mp3/320kbps. Трэп Скачать музыку, Фьюче бэйс песни, альбомы и сборники!
Electro / Big Room [867]
Electro / Big Room | Скачать музыку Электро и биг рум бесплатно и слушать онлайн. Электро и биг-рум, Электронная Музыка
Breaks [636]
Breaks | Скачать музыку Breaks бесплатно и слушать онлайн. Брейкс Музыка
Minimal [274]
Minimal | Скачать музыку Минимал бесплатно и слушать онлайн. Minimal Music, Минимал Музыка
Bass House [93]
Bass House | Скачать музыку бейс хаус бесплатно и слушать онлайн. бейс-хаус Музыка
Nu disco/Indie dance [164]
Nu disco/Indie dance | Скачать музыку инди-дэнс, нью-диско бесплатно и слушать онлайн. Nu disco/Indie dance Music, инди дэнс и нью диско Музыка.
Dubstep [1553]
Dubstep | Скачать музыку дабстеп бесплатно и слушать онлайн. Dubstep Music, Даб Степ Музыка
Hardstyle [78]
Hardstyle | Скачать музыку Хардстайл бесплатно и слушать онлайн. Hardstyle Music, Хардстайл Музыка
Psyhedelic [438]
Psyhedelic | Скачать музыку психоделическую бесплатно и слушать онлайн. Psyhedelic Music, Психаделика,Музыка
HardCore [75]
HardCore | Скачать музыку Хардкор бесплатно и слушать онлайн. HardCore Music, Хардкор Музыка
Reggae [33]
Reggae Music| Скачать музыку Регги бесплатно и слушать онлайн. Регги Альбомы.
Pop [709]
Pop | Скачать музыку Поп бесплатно и слушать онлайн.
R'n'b [40]
R'n'b| Скачать музыку Арнби бесплатно и слушать онлайн.
Chillout [759]
Chillout | Скачать музыку Чилаут, Релакс бесплатно и слушать онлайн. Chillout Music, Чилаут Музыка
Punk rock [21]
Punk rock | Скачать музыку Панк-рок бесплатно и слушать онлайн. Punk rock Music, Панк Рок Музыка
Break Beat [320]
Breakbeat | Скачать музыку БрэйкБит бесплатно и слушать онлайн. Breakbeat, Big Beat Music, БрэйкБит альбомы
Alternative [30]
Alternative Music, Альтернативная Музыка
SoundTrack/OST [88]
SoundTrack | Скачать музыку Саунджтреки к фильмам бесплатно и слушать онлайн. SoundTrack/OST, Саундтреки
Hip-Hop/Rap [345]
Hip-Hop | Скачать музыку Рэп и хип хоп бесплатно и слушать онлайн. Hip-Hop/Rap, Хип Хоп, Реп музыка
Rock [176]
Rock | Скачать музыку Рок бесплатно и слушать онлайн. Rock Music, Рок Альбомы.
Gothic Metal [32]
Gothic Metal | Скачать музыку Готик Метал бесплатно и слушать онлайн. Gothic Metal music.
Metal [96]
Metal | Скачать музыку Металл бесплатно и слушать онлайн. Metal Music, Метал Альбомы.
Blues / Jazz [49]
Blues / Jazz Music | Скачать музыку Блюз-Джаз бесплатно и слушать онлайн.
Music Soft [47]
Программы для музыки | Скачать Музыкальный Софт бесплатно. Music Soft free.
Log In
Calendar
Our poll
Best domen ?
Total of answers: 77
Chat Box
Site friends
Statistics

Online 28
Guests 28
Users: 0
скачать музыку бесплатно

Sitemap Google/YandexCopyright MyCorp © 2024