Пятница, 26.04.2024, 20:29
Приветствую Вас Гость | RSS

EDM TITAN TORRENT FOR DJS!UK/USA BEST MP3 FOR FREE IN 320Kbps!



23:34
CELLDWELLER — SATELLITES LP (FXT1108) (MP3 & FLAC) Download

Music/Style: #Best Of #Electronic, Drum & Bass, Industrial Metal, Cyber Metal, Electro-Industrial, Nu Metal
Data:28/10/2022
Quality:MP3/320 kbps + lossless
#Музыка/Label: #FiXT

"Download MP3: Celldweller - Satellites LP (FXT1108)"

The album features 8 genre-defying tracks across soundscapes of metal and industrial, with aggressive EDM synths and heavy guitars with brutal, melodic and infectious vocal hooks.

Tracklist / Top tracks
1. Celldweller - Into the Void (05:16)
2. Celldweller - Blind Lead the Blind (Album Version) (05:59)
3. Celldweller - A Matter of Time (06:02)
4. Celldweller - My Disintegration (06:20)
5. Celldweller - Soul Parasites (03:36)
6. Celldweller - Electric Eye (05:23)
7. Celldweller - Baptized in Fire (06:01)
8. Celldweller - The End of the World (04:13)

FLAC Hitfle | Rapid

MP3 Turbo | Rapid


"celldweller-satellites-lp-fxt1108"


"free download for dj's" — "скачать музыку бесплатно"
downloaden/herunterladen/Télécharger/
ダウンロード/stažení/Scarica/descargar/niðurhal/nedlasting/다운로드/下載.


Ao longo de duas décadas, o mentor Klayton foi pioneiro no som do rock futuro com seu projeto musical Celldweller. Conhecido por explorar diferentes gêneros e quebrar os limites das definições, ele continuou a expandir seus horizontes ainda mais desde que começou com Circle of Dust, incluindo seus outros empreendimentos Scandroid e FreqGen. Agora, depois do que parece uma eternidade, ele finalmente lançou seu próximo álbum sob o apelido de Celldweller.

A quinta parcela Satellites parece um álbum muito mais sombrio em comparação com outros lançamentos do Celldweller, e isso não é coincidência. Sendo gravado sob o pano de fundo de uma pandemia global, Klayton traduz as frustrações e o isolamento sentido nos últimos dois anos em uma paisagem sonora que é uma liberação de fúria agressiva. Este é sem dúvida o material mais pesado de Celldweller que ele criou até agora, apresentado em seu usual mashup de influências musicais que desafia o gênero. Atravessa synthwave, drum and bass, electro rock, metal industrial e tudo mais. Assim como os ouvintes pensam que têm o disco definido, ele lança outra emocionante bola curva do nada que subverte completamente as expectativas.

Anúncios
DENUNCIE ESTE ANÚNCIO
Os imponentes drones de baixo sinalizam o início de Satellites e a abertura do álbum “Into the Void”, soando como o despertar de uma máquina colossal. Isso então se transforma em uma cavalgada de guitarras poderosas e batidas furiosas que atingem níveis anárquicos de peso. Embora passe por vários movimentos diferentes e tenha rajadas de distorção eletrônica espalhadas por toda parte, esta é provavelmente a faixa mais metal que uma faixa de Celldweller já foi. Felizmente, isso é alcançado sem ir muito longe na instrumentação mais orgânica e é equilibrado com doses saudáveis ​​​​de electro.

Como se as coisas não pudessem ficar mais pesadas, “Blind Lead the Blind” consegue aumentar as coisas para onze. Os refrões assustadores de ficção científica são uma pista falsa, porque logo explodem em riffs poderosos que carregam um impacto devastador. Em seguida, a música é virada de cabeça para baixo enquanto faz a transição para um número cibernético de bateria e baixo que é incrivelmente liso, antes de retornar à fúria do metal como sugerido no segmento de introdução. Parece um pouco frenético, embora isso só aumente o caos em questão. Isso também toca muito bem os temas da faixa, sendo um comentário contundente daqueles que enganam os outros em cenários horríveis.

Enquanto isso, os riffs frenéticos e o electro distorcido criam texturas interessantes em “A Matter of Time”. Isso flui com um ritmo de alta octanagem e ao lado de melodias fantásticas que fazem isso parecer uma rave esquizofrênica. Isso é especialmente enfatizado na seção de refrão de guitarras dramáticas e sintetizadores gloriosos que são cativantes como o inferno. Isso também se encaixa na mensagem da música que é uma lição contra os perigos de ter excesso de orgulho e como isso pode levar à queda de alguém. A segunda metade é repleta de riffs intensos, quebras e alguns electro magnificamente distorcidos que levam a um final cheio de estilo.

Existem muito poucos artistas que são capazes de misturar gêneros tão diferentes de forma tão majestosa e ele continua a evoluir seu som de maneiras novas e emocionantes.

“My Disintegration” mais uma vez traz a dureza com uma onda de metal industrial distorcido e rock eletrônico, enquanto os vocais de Klayton assumem uma postura agressiva. Isso é contrastado por momentos mais melódicos, incluindo uma porção de synthwave cativante que chega na metade do caminho. Isso lembra muito seu material Scandroid e sua abordagem mais harmoniosa faz com que pareça ainda mais maravilhoso. Ele vai crescendo gradualmente até que os procedimentos voltem à parede de som de antes, marcando perfeitamente a faixa.

Por outro lado, “Soul Parasites” está repleto de eletrônica imunda inspirada em trip-hop, riffs distorcidos e percussão poderosa. Às vezes, o peso parece implacável e o refrão é especialmente hino, tornando-se um verdadeiro verme de ouvido. Esta é provavelmente a música mais tradicional do Celldweller no Satellites e às vezes tem uma sensação real da velha escola. As qualidades deste são bastante semelhantes a “Eon” de Wish Upon a Blackstar de 2012. A escuridão nesta faixa é bem adequada aos seus temas que são sobre dar tudo de si, apenas para ter isso sugado e também talvez detalhar a exaustão emocional que foi sentida isoladamente durante a pandemia.

A batida eletro dance uptempo em “Electric Eye” soa como algo arrancado diretamente de um filme distópico de ficção científica. Em pouco tempo, isso é combinado com tons de baixo fortemente retorcidos que são suficientes para sair dos alto-falantes. Esta faixa é predominantemente eletrônica e as guitarras são reduzidas ao mínimo, apenas sendo introduzidas para aumentar a aposta sempre que necessário. Tudo isso se acumula em uma texturização interestelar rodopiante de camadas que geram uma sensação grandiosa, como se deformando o cosmos na velocidade da luz.

Então “Baptized in Fire” é um destaque definitivo do álbum. Isso é um whirlwind de EDM, trip-hop, drum and bass, electro rock e metal industrial em um pacote elegante. Ele alterna entre essas diferentes influências em um piscar de olhos, mas o faz sem perder o ritmo. Parece que Klayton traz todo o seu alcance neste único número, tanto vocalmente quanto em termos de instrumentação. Há momentos de peso áspero e esmagador justapostos a momentos de melodia arrebatadora, enquanto seus vocais variam de harmônicos a ferozes.

O apropriadamente intitulado “The End of the World” fecha o registro de forma triste. Começando com teclas de piano melancólicas e antigas, ele se transforma em refrões eletrônicos e ambiência que captura um tom reflexivo. Enquanto o refrão soa enorme, a música troca o peso pelo impacto emocional e é eficaz em entregar isso. É uma música que lembra os tempos em que nosso mundo não estava à beira do precipício. É uma declaração forte, fechando o Satellites com uma nota instigante.

Então é o melhor material do Satellites Klayton até agora? Honestamente, é difícil dizer, já que cada lançamento dentro de seu multiverso musical é único em seus próprios méritos, além de alguns trabalhos anteriores em sua discografia serem clássicos absolutos. No entanto, a proeza de Klayton como músico e produtor não pode ser negada, pois seus talentos talentosos realmente brilham neste disco. Existem muito poucos artistas que são capazes de misturar gêneros tão diferentes de forma tão majestosa e ele continua a evoluir seu som de maneiras novas e emocionantes. Aumentar o peso em muitos pontos valeu a pena e ajuda os procedimentos a dar um soco real.

Satellites parece uma jornada e, embora haja tanto gênero desafiador em exibição, ainda é um corpo de trabalho sólido. O conceito por trás dele parece mais perdido em comparação com outros registros de Celldweller, mas isso não prejudica, pois há um foco intenso por toda parte. Ouvir este álbum é emocionante, pois leva os ouvintes a muitas reviravoltas surpreendentes, especialmente na passagem inicial. Mesmo assim, continua a parecer fresco em reproduções consecutivas, com camadas aparentemente infinitas para descascar. Esta é uma coleção de músicas que são tão épicas em escopo quanto em escala.

Veredicto Final: Satellites é o material mais pesado de Celldweller até agora e o disco tem um impacto real. Desafiando o gênero como sempre, o mentor Klayton continua a subverter as expectativas da melhor maneira possível e seu gênio musical brilha. É um lançamento catártico depois de passar por alguns anos de inferno.
Upgrade to Turbo

Category: Metal | Views: 333 | Added by: musikmp3 | Tags: Billboard Hot 100, Nederlands, Netherland, zippyshare, песня слушать, Free Download, Скачать музыку бесплатно, музыка, песни, 2023, torrent, Скачать бесплатно музыку, top 100 beatport, музыка онлайн, gratis, Beatport Top 100, музыка 2023, музыка 2022, Скачать музыку, mp3, Amazon | Rating: 0.0/0
Search
Musica categories
Electronic [2887]
Electronic Music | Скачать музыку новинки, Электронная музыка бесплатно и без регистрации онлайн.
Beatport Top 100 [811]
Beatport Top 100 | Скачать музыку Битпорт Топ 100 бесплатно и слушать онлайн. Beatport Top Music, битпорт Альбомы.
Traxsource Top 100 [198]
Traxsource Top 100 | Скачать музыку Траксаурс Топ 100 бесплатно и слушать онлайн. Traxsource Top Music, трэксаурс Альбомы.
DEFECTED RECORDS [484]
Defected Records Release | Скачать музыку Дефектед Рекордс бесплатно и слушать онлайн. Defected Records Top Music, лейбл альбомы и сборники.
TOOLROOM RECORDS [85]
Toolroom Records Release | Скачать музыку Тулрум Рекордс бесплатно и слушать онлайн. Toolroom Records Top Music, лейбл альбомы и сборники.
ANJUNADEEP / ANJUNABEATS [193]
UK: Anjunabeats, Anjunadeep Release | Скачать музыку Анжунабитс и Анжунадип лейбл, альбомы и сборники бесплатно и слушать онлайн. Anjunabeats, Anjunadeep Top Music UK Music imprint.
When We Dip Music Label [156]
When We Dip download music in mp3. | Скачать музыку When We Dip бесплатно и слушать онлайн. When We Dip Music, When We Dip Музыка. (Dublin / Montréal / Berlin)
Dance [3514]
Dance | Скачать музыку Денс бесплатно и слушать онлайн., Танцевальная Музыка
Techno [4602]
Techno | Скачать музыку Техно бесплатно и слушать онлайн. Techno Music, Техно Музыка
House [11375]
House | Скачать музыку Хаус. Клубнуая бесплатно и слушать онлайн., Хаус Музыка
Trance [4772]
Trance Vocal | Скачать музыку Trance Vocal бесплатно и слушать онлайн. Trance Music, Транс Музыка
Drum and Bass [2106]
Drum'n'Bass | Скачать музыку Drum and Bass бесплатно и слушать онлайн.
Progressive [2316]
Progressive | Скачать музыку Прогрессив Хаус бесплатно и слушать онлайн. Прогрессивная Музыка
TRAP/FUTURE-BASS [302]
TRAP/FUTUREBASS - Free download mp3/320kbps. Трэп Скачать музыку, Фьюче бэйс песни, альбомы и сборники!
Electro / Big Room [867]
Electro / Big Room | Скачать музыку Электро и биг рум бесплатно и слушать онлайн. Электро и биг-рум, Электронная Музыка
Breaks [636]
Breaks | Скачать музыку Breaks бесплатно и слушать онлайн. Брейкс Музыка
Minimal [274]
Minimal | Скачать музыку Минимал бесплатно и слушать онлайн. Minimal Music, Минимал Музыка
Bass House [93]
Bass House | Скачать музыку бейс хаус бесплатно и слушать онлайн. бейс-хаус Музыка
Nu disco/Indie dance [164]
Nu disco/Indie dance | Скачать музыку инди-дэнс, нью-диско бесплатно и слушать онлайн. Nu disco/Indie dance Music, инди дэнс и нью диско Музыка.
Dubstep [1553]
Dubstep | Скачать музыку дабстеп бесплатно и слушать онлайн. Dubstep Music, Даб Степ Музыка
Hardstyle [78]
Hardstyle | Скачать музыку Хардстайл бесплатно и слушать онлайн. Hardstyle Music, Хардстайл Музыка
Psyhedelic [438]
Psyhedelic | Скачать музыку психоделическую бесплатно и слушать онлайн. Psyhedelic Music, Психаделика,Музыка
HardCore [75]
HardCore | Скачать музыку Хардкор бесплатно и слушать онлайн. HardCore Music, Хардкор Музыка
Reggae [33]
Reggae Music| Скачать музыку Регги бесплатно и слушать онлайн. Регги Альбомы.
Pop [709]
Pop | Скачать музыку Поп бесплатно и слушать онлайн.
R'n'b [40]
R'n'b| Скачать музыку Арнби бесплатно и слушать онлайн.
Chillout [759]
Chillout | Скачать музыку Чилаут, Релакс бесплатно и слушать онлайн. Chillout Music, Чилаут Музыка
Punk rock [21]
Punk rock | Скачать музыку Панк-рок бесплатно и слушать онлайн. Punk rock Music, Панк Рок Музыка
Break Beat [320]
Breakbeat | Скачать музыку БрэйкБит бесплатно и слушать онлайн. Breakbeat, Big Beat Music, БрэйкБит альбомы
Alternative [30]
Alternative Music, Альтернативная Музыка
SoundTrack/OST [88]
SoundTrack | Скачать музыку Саунджтреки к фильмам бесплатно и слушать онлайн. SoundTrack/OST, Саундтреки
Hip-Hop/Rap [345]
Hip-Hop | Скачать музыку Рэп и хип хоп бесплатно и слушать онлайн. Hip-Hop/Rap, Хип Хоп, Реп музыка
Rock [176]
Rock | Скачать музыку Рок бесплатно и слушать онлайн. Rock Music, Рок Альбомы.
Gothic Metal [32]
Gothic Metal | Скачать музыку Готик Метал бесплатно и слушать онлайн. Gothic Metal music.
Metal [96]
Metal | Скачать музыку Металл бесплатно и слушать онлайн. Metal Music, Метал Альбомы.
Blues / Jazz [49]
Blues / Jazz Music | Скачать музыку Блюз-Джаз бесплатно и слушать онлайн.
Music Soft [47]
Программы для музыки | Скачать Музыкальный Софт бесплатно. Music Soft free.
Log In
Calendar
Our poll
Best domen ?
Total of answers: 77
Chat Box
Site friends
Statistics

Online 1
Guests 1
Users: 0
скачать музыку бесплатно

Sitemap Google/YandexCopyright MyCorp © 2024