Среда, 24.04.2024, 21:20
Приветствую Вас Гость | RSS

EDM TITAN TORRENT FOR DJS!UK/USA BEST MP3 FOR FREE IN 320Kbps!



22:37
RED HOT CHILI PEPPERS — RETURN OF THE DREAM CANTEEN LP (2022, ALBUM) (MP3 & FLAC 24B) Download

Music/Style: #Best Of #Electronic_Rock, Alternative Rock, Funk Rock
Data:28/10/2022
Quality:MP3/320 kbps + lossless 24bit-96kHz
#Музыка/Label: #Warner Records

"Download MP3: Red Hot Chili Peppers - Return of the Dream Canteen LP (яяя)"


Tracklist / Top tracks
1. Red Hot Chili Peppers — Tippa My Tongue (4:21)
2. Red Hot Chili Peppers — Peace and Love (4:03)
3. Red Hot Chili Peppers — Reach Out (4:12)
4. Red Hot Chili Peppers — Eddie (5:42)
5. Red Hot Chili Peppers — Fake as Fu@k (4:22)
6. Red Hot Chili Peppers — Bella (4:51)
7. Red Hot Chili Peppers — Roulette (4:57)
8. Red Hot Chili Peppers — My Cigarette (4:24)
9. Red Hot Chili Peppers — Afterlife (4:14)
10. Red Hot Chili Peppers — Shoot Me a Smile (3:43)
11. Red Hot Chili Peppers — Handful (4:00)
12. Red Hot Chili Peppers — The Drummer (3:23)
13. Red Hot Chili Peppers — Bag of Grins (5:06)
14. Red Hot Chili Peppers — La La La La La La La La (3:57)
15. Red Hot Chili Peppers — Copperbelly (3:45)
16. Red Hot Chili Peppers — Carry Me Home (4:13)
17. Red Hot Chili Peppers — In the Snow (5:55)

FLAC 24B Hitfle | Rapid

MP3 Turbo | Rapid




"free download for dj's" — "скачать музыку бесплатно"
downloaden/herunterladen/Télécharger/
ダウンロード/stažení/Scarica/descargar/niðurhal/nedlasting/다운로드/下載.

Fomos em busca de nós mesmos como a banda que de alguma forma sempre fomos. Só por diversão nós tocamos e aprendemos algumas músicas antigas. Em pouco tempo começamos o misterioso processo de construção de novas músicas. Uma bela intromissão química que nos fez amizade centenas de vezes ao longo do caminho. Uma vez que encontramos esse fluxo de som e visão, continuamos a minerar. Com o tempo se transformando em uma faixa elástica de calcinha oversized, não tínhamos motivos para parar de escrever e balançar. Parecia um sonho. Quando tudo foi dito e feito, nosso amor temperamental um pelo outro e a magia da música nos presentearam com mais músicas do que sabíamos o que fazer. Bem, nós descobrimos isso. 2 álbuns duplos lançados consecutivamente. O segundo dos quais é facilmente tão significativo quanto o primeiro ou deve ser revertido. 'Return of the Dream Canteen' é tudo o que somos e sempre sonhamos em ser. Está embalado.

Feito com o sangue de nossos corações, sinceramente, o Red Hot Chili Peppers.

O segundo álbum do ano da banda de funk-rock é um conjunto surpreendentemente introspectivo, repleto de referências a atores esquecidos, bandas clássicas e, o mais revelador, músicas de décadas do Chili Peppers.
Anthony Kiedis está na feira do condado. Ele está na sua pista. Ele está em Baton Rouge, ouvindo Raw Power. O cantor do Red Hot Chili Peppers está em todos os lugares ao mesmo tempo no Return of the Dream Canteen, mas muitas vezes ele soa como se preferisse estar em casa, no silêncio, no fundo de suas memórias. Como o Unlimited Love de April – e muito de sua discografia – Dream Canteen é longo demais, generoso em espírito, inconsistente na execução e cheio de charme fraterno. O que falta é mais difícil de definir, embora sua ausência seja imediatamente aparente. Mesmo em seus momentos mais comoventes, o quarteto sempre soou como uma banda extraindo quantidades desumanas de energia do mundo ao seu redor. Talvez sejam os três anos que passaram fora da estrada, talvez seja o fato de que o mundo não tem muito a oferecer a uma banda tão dependente do vapor bobo agora, mas talvez pela primeira vez em sua carreira, o Red Hot Chili Peppers , invictos em seus corações, parecem assustados com o longo e lento desvanecimento da vida.

Embora a sensação de invasão do tempo faça do Dream Canteen um dos álbuns teoricamente mais interessantes em seu catálogo, também o torna menos atraente do que os altos melancólicos que eles tocaram em Californication de 1999 e One Hot Minute de 1995. Este é um álbum que parece estar encerrado na melancolia de junho, mesmo quando está tentando dizer que está de ótimo humor. Essas manhãs cinzentas de Los Angeles dão lugar a tardes gloriosas, mas quando a neblina se dissipa na metade do álbum, Dream Canteen se revela como um álbum suave e surpreendentemente voltado para dentro. É como se o recomeço com o guitarrista John Frusciante, que voltou à banda para uma terceira rodada em 2019, também levasse a um novo exame de todas as coisas da vida que não foram restauradas. Assim, Dream Canteen é preenchido com atores esquecidos, bandas clássicas e, o mais revelador, muitas referências líricas e musicais a músicas de décadas do Red Hot Chili Peppers. Muitas vezes, essa mais cinética das bandas soa como se estivessem sentadas. Parece que estão vestindo camisas.

Se isso funciona ou não, depende muito do que você espera do segundo álbum duplo do Red Hot Chili Peppers de 2022. As 17 músicas do Dream Canteen foram gravadas nas mesmas sessões de Unlimited Love e, como essas faixas, elas sofrem com a arrumação de Rick A produção de Rubin. Ele mantém os quatro Peps isolados um do outro em um momento em que devem soar mais próximos do que nunca; você poderia passear no espaço entre a guitarra de Frusciante e o baixo de Flea em “Fake as Fu@k”. Muitas das músicas da primeira metade parecem uma despedida dos estilos anteriores da banda: veja os “ya-yas” da era do Mother's Milk com os quais Kiedis marca sua chegada em “Tippa My Tongue”, uma música cuja bateria de abertura e linha de baixo rolante lembre-se da introdução de "Can't Stop" de 2002. A última música aparece novamente em “Peace and Love”, cujo refrão parece ter sido escrito em cima do single do By the Way.

Buddy avalia Lady Gaga, LeBron on the Lakers e Keg Stands

PROPAGANDA
Kiedis está no modo “Antoine the Swan” ao longo do álbum, revisitando a influência adormecida do P-Funk da banda implicitamente enquanto ele canta com o canto da boca e explicitamente na mudança de tom vocal de “Sir Nose D Voidoffunk” que abre “Afterlife .” Em uma reviravolta fofa, ele tenta convencer um interesse amoroso a não se mudar para Los Angeles em “Bella”, e em “Tippa My Tongue”, ele estabelece uma melodia suave, cantando que está aqui para “puxar seu cabelo” em um maneira que é de alguma forma incrivelmente sexy, nada ameaçadora, e um pouco nostálgica.

Enquanto algumas dessas músicas podem parecer regressivas ou pelo menos mal cozidas por conta própria, elas são reformuladas pela tristeza de coração aberto que toma conta da segunda metade do álbum. “My Cigarette” interpola o refrão “Pokerface” de Lady Gaga sobre uma linha de baixo noir de Flea enquanto a guitarra de Frusciante gira como um ventilador de teto girando lentamente em uma sala quente. Eles piscam e batem como Band of Gypsies de Jimi Hendrix em “Carry Me Home”, e Kiedis implora ao ouvinte para não “perder de vista esse plano generoso”. Mesmo quando estão tentando comemorar, os Chili Peppers parecem exaustos pela dor. Músicos mortos aparecem com frequência: Layne Stayley, padrinho de Kiedis, Sonny Bono, possivelmente Bradley Nowell. Eddie Van Halen recebe uma música inteira em sua homenagem, embora a solidão enjoada do solo de Frusciante rasga a segunda metade da música seja uma homenagem melhor a Eddie Hazel do Funkadelic.

Como sempre, a folha de letras tem mais non-sequiturs dirigidos por nomes próprios do que o episódio médio de Family Guy (Quem pode dizer o que os Dodgers fazendo uma peça dupla tem a ver com o resto de “The Drummer”?), mas é ocasionalmente possível ouvi-los como a maneira de Kiedis se locomover dizendo o que ele quer dizer diretamente, ou como uma maneira de reconhecer que a linguagem direta não pode capturar a exuberância que ele sente s. Quando funciona, pode ser estranhamente tocante. Sobre nuvens de sintetizador em “La La La La La La La La”, ele promete a sua amante: “Você será Chong e eu serei Cheech”. É uma letra ridícula em uma música delicada, mas sua colocação sugere que ele é simplesmente quem ele é e cantar dessa maneira para seu público é uma espécie de intimidade.

Apesar de alguns experimentos – o solo de sax vacilante de Josh Johnson em “My Cigarette”, a percussão house minimalista de “In the Snow” – Dream Canteen não representa uma nova direção, nem encontra a banda assumindo os riscos estilísticos de as eras anteriores de Frusciante e Dave Navarro. Pode parecer calcário, sua tolice atenuada, mas não desativada; isso faz com que essas músicas pareçam um pouco distantes e distraídas. Nem todas as bandas lendárias têm a chance de envelhecer, e de todos os grupos no Rock and Roll Hall of Fame, talvez apenas seus heróis como Van Halen e Parliament-Funkadelic tenham tido que trabalhar duro para levar sua maluquice até a velhice. Embora nenhuma dessas bandas tenha sido capaz de transformar seus brilhantes shows ao vivo em um álbum de final de carreira que consolida o legado, os Chili Peppers têm a capacidade criativa e emocional de fazê-lo. Assim como Unlimited Love, Return of the Dream Canteen não é esse álbum, mas mostra os monges funky mantendo a fé em seu espírito insaciável.

Todos os produtos apresentados no Pitchfork são selecionados independentemente pelos nossos editores. No entanto, quando você compra algo através de nossos links de varejo, podemos ganhar uma comissão de afiliado.
Upgrade to Turbo

Category: Rock | Views: 338 | Added by: musikmp3 | Tags: музыка, музыка 2022, Amazon, музыка 2023, музыка онлайн, top 100 beatport, Beatport Top 100, gratis, песня слушать, zippyshare, Скачать музыку бесплатно, песни, Netherland, Nederlands, Скачать музыку, mp3, 2023, Скачать бесплатно музыку, Free Download, Billboard Hot 100, torrent | Rating: 0.0/0
Search
Musica categories
Electronic [2887]
Electronic Music | Скачать музыку новинки, Электронная музыка бесплатно и без регистрации онлайн.
Beatport Top 100 [811]
Beatport Top 100 | Скачать музыку Битпорт Топ 100 бесплатно и слушать онлайн. Beatport Top Music, битпорт Альбомы.
Traxsource Top 100 [198]
Traxsource Top 100 | Скачать музыку Траксаурс Топ 100 бесплатно и слушать онлайн. Traxsource Top Music, трэксаурс Альбомы.
DEFECTED RECORDS [484]
Defected Records Release | Скачать музыку Дефектед Рекордс бесплатно и слушать онлайн. Defected Records Top Music, лейбл альбомы и сборники.
TOOLROOM RECORDS [85]
Toolroom Records Release | Скачать музыку Тулрум Рекордс бесплатно и слушать онлайн. Toolroom Records Top Music, лейбл альбомы и сборники.
ANJUNADEEP / ANJUNABEATS [193]
UK: Anjunabeats, Anjunadeep Release | Скачать музыку Анжунабитс и Анжунадип лейбл, альбомы и сборники бесплатно и слушать онлайн. Anjunabeats, Anjunadeep Top Music UK Music imprint.
When We Dip Music Label [156]
When We Dip download music in mp3. | Скачать музыку When We Dip бесплатно и слушать онлайн. When We Dip Music, When We Dip Музыка. (Dublin / Montréal / Berlin)
Dance [3514]
Dance | Скачать музыку Денс бесплатно и слушать онлайн., Танцевальная Музыка
Techno [4602]
Techno | Скачать музыку Техно бесплатно и слушать онлайн. Techno Music, Техно Музыка
House [11375]
House | Скачать музыку Хаус. Клубнуая бесплатно и слушать онлайн., Хаус Музыка
Trance [4772]
Trance Vocal | Скачать музыку Trance Vocal бесплатно и слушать онлайн. Trance Music, Транс Музыка
Drum and Bass [2106]
Drum'n'Bass | Скачать музыку Drum and Bass бесплатно и слушать онлайн.
Progressive [2316]
Progressive | Скачать музыку Прогрессив Хаус бесплатно и слушать онлайн. Прогрессивная Музыка
TRAP/FUTURE-BASS [302]
TRAP/FUTUREBASS - Free download mp3/320kbps. Трэп Скачать музыку, Фьюче бэйс песни, альбомы и сборники!
Electro / Big Room [867]
Electro / Big Room | Скачать музыку Электро и биг рум бесплатно и слушать онлайн. Электро и биг-рум, Электронная Музыка
Breaks [636]
Breaks | Скачать музыку Breaks бесплатно и слушать онлайн. Брейкс Музыка
Minimal [274]
Minimal | Скачать музыку Минимал бесплатно и слушать онлайн. Minimal Music, Минимал Музыка
Bass House [93]
Bass House | Скачать музыку бейс хаус бесплатно и слушать онлайн. бейс-хаус Музыка
Nu disco/Indie dance [164]
Nu disco/Indie dance | Скачать музыку инди-дэнс, нью-диско бесплатно и слушать онлайн. Nu disco/Indie dance Music, инди дэнс и нью диско Музыка.
Dubstep [1553]
Dubstep | Скачать музыку дабстеп бесплатно и слушать онлайн. Dubstep Music, Даб Степ Музыка
Hardstyle [78]
Hardstyle | Скачать музыку Хардстайл бесплатно и слушать онлайн. Hardstyle Music, Хардстайл Музыка
Psyhedelic [438]
Psyhedelic | Скачать музыку психоделическую бесплатно и слушать онлайн. Psyhedelic Music, Психаделика,Музыка
HardCore [75]
HardCore | Скачать музыку Хардкор бесплатно и слушать онлайн. HardCore Music, Хардкор Музыка
Reggae [33]
Reggae Music| Скачать музыку Регги бесплатно и слушать онлайн. Регги Альбомы.
Pop [709]
Pop | Скачать музыку Поп бесплатно и слушать онлайн.
R'n'b [40]
R'n'b| Скачать музыку Арнби бесплатно и слушать онлайн.
Chillout [759]
Chillout | Скачать музыку Чилаут, Релакс бесплатно и слушать онлайн. Chillout Music, Чилаут Музыка
Punk rock [21]
Punk rock | Скачать музыку Панк-рок бесплатно и слушать онлайн. Punk rock Music, Панк Рок Музыка
Break Beat [320]
Breakbeat | Скачать музыку БрэйкБит бесплатно и слушать онлайн. Breakbeat, Big Beat Music, БрэйкБит альбомы
Alternative [30]
Alternative Music, Альтернативная Музыка
SoundTrack/OST [88]
SoundTrack | Скачать музыку Саунджтреки к фильмам бесплатно и слушать онлайн. SoundTrack/OST, Саундтреки
Hip-Hop/Rap [345]
Hip-Hop | Скачать музыку Рэп и хип хоп бесплатно и слушать онлайн. Hip-Hop/Rap, Хип Хоп, Реп музыка
Rock [176]
Rock | Скачать музыку Рок бесплатно и слушать онлайн. Rock Music, Рок Альбомы.
Gothic Metal [32]
Gothic Metal | Скачать музыку Готик Метал бесплатно и слушать онлайн. Gothic Metal music.
Metal [96]
Metal | Скачать музыку Металл бесплатно и слушать онлайн. Metal Music, Метал Альбомы.
Blues / Jazz [49]
Blues / Jazz Music | Скачать музыку Блюз-Джаз бесплатно и слушать онлайн.
Music Soft [47]
Программы для музыки | Скачать Музыкальный Софт бесплатно. Music Soft free.
Log In
Calendar
Our poll
Best domen ?
Total of answers: 77
Chat Box
Site friends
Statistics

Online 1
Guests 1
Users: 0
скачать музыку бесплатно

Sitemap Google/YandexCopyright MyCorp © 2024